JUNGLE CONFIRMADOS NO NOS ALIVE'22 | Se não conseguires ver este email clica aqui

 

JUNGLE CONFIRMADOS NO NOS ALIVE'22 DIA 6 JULHO

 

Jungle são a mais recente confirmação para o NOS Alive’22. Os britânicos sobem ao Palco NOS no primeiro dia do festival, juntando-se assim aos já anunciados The Strokes, Stromae, Modest Mouse, Fontaines D.C. e Parov Stelar.

Depois de um ano de intenso trabalho em estúdio, “Loving in Stereo” é o mais recente trabalho da banda, que surge como marco de um regresso há muito esperado.

O álbum que vai ser apresentado no Passeio Marítimo de Algés, assinala também o momento em que a dupla dá espaço a que, pela primeira vez, vozes como as de Tamil-Swiss Priya Ragu ou do rapper americano Bas, se juntem a eles, tornando-se num contributo enriquecedor no resultado de todo o processo de gravação.

Fica assim marcado na agenda: 6 de julho de 2022, é o dia em que o Palco NOS recebe de braços abertos os Jungle.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.

Jungle
Custom
Facebook
Custom
Custom
Custom
INFORMAÇÕES
Tickets

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podes também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra.

Para mais informações e dúvidas gerais, consulta-nos em nosalive.com.

PARCEIROS E MEDIA PARTNERS
CONTACTOS
Telefone: +351 213 933 770
Morada: Rua Pêro da Covilhã, N.º 36, 1400-296 Lisboa
Facebook
Custom
Custom
Custom
Custom
Se não quiseres receber mais informação sobre o NOS Alive clica aqui.