OS QUATRO E MEIA CONFIRMADOS NO NOS ALIVE'22 | Se não conseguires ver este email clica aqui

 

OS QUATRO E MEIA ESTREIAM-SE NO NOS ALIVE NO DIA 7 DE JULHO

Os Quatro e Meia são a mais recente confirmação para o Palco NOS, no dia 7 de julho, do NOS Alive’22. A banda de Coimbra, que já esgotou salas icónicas nacionais como Coliseu de Lisboa, Campo Pequeno, Super Bock Arena e Coliseu do Porto, estreia-se no Passeio Marítimo de Algés juntando-se aos já confirmados Florence + The Machine, Jorja Smith, Alt-J entre outros.

Em setembro de 2020 Os Quatro e Meia lançaram o segundo álbum de originais, “O Tempo Vai Esperar”, com produção de João Só. Os singles “A Terra Gira”, “Canção do Metro” e “Bom Rapaz”, que conta com a participação especial do músico Carlão, são alguns dos êxitos presentes neste trabalho, que, tal como “Pontos nos Is”, disco de estreia, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

“Olá Solidão”, é o mais recente single e faz parte do próximo longa-duração a ser apresentado este ano e um dos grandes Palcos será no NOS Alive.

Os Quatro e Meia dispensam apresentações e prometem um espetáculo incrível dia 7 de julho no Palco NOS.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

 

Os Quatro e Meia - Olá Solidão
Facebook
Custom
Custom
INFORMAÇÕES
Tickets

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 ficam automaticamente válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22, que decorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Poderá também trocar os seus bilhetes para um dia do NOS Alive’22 à sua escolha, com apresentação de bilhete e prova de compra, mediante disponibilidade de lotação no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos até à data do festival.

PARCEIROS E MEDIA PARTNERS
CONTACTOS
Telefone: +351 213 933 770
Morada: Rua Pêro da Covilhã, N.º 36, 1400-296 Lisboa
Facebook
Custom
Custom
Custom
Custom
Se não quiseres receber mais informação sobre o NOS Alive clica aqui.