THE WAR ON DRUGS CONFIRMADOS NO NOS ALIVE'22 | Se não conseguires ver este email clica aqui

 

THE WAR ON DRUGS SÃO A NOVA CONFIRMAÇÃO PARA O NOS ALIVE'22

Os The War on Drugs estão confirmados para o primeiro dia do NOS Alive, 6 de julho de 2022 no Palco NOS. A banda que lançou recentemente o seu novo álbum de estúdio, vem apresentá-lo na 14ª edição do festival, que acontece no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

I Don't Live Here Anymore - o primeiro álbum de estúdio desde 2017 -, começou a ser pensado e trabalhado após os The War On Drugs terem recebido o Grammy para Melhor Álbum de Rock com A Deeper Understanding. Dirigido por Granduciel e o co-produtor e engenheiro Shawn Everett, o álbum foi gravado nos 3 anos que se seguiram onde foi adotada a gravação das músicas como uma unidade, ao invés da abordagem fragmentada que usavam no passado.

A carreira da banda americana começou em 2008 com Wagonwheel Blues, seguindo-se em 2011 o segundo disco de originais, Slave Ambient, trabalho que foi rapidamente acolhido pela crítica e pelos fãs e tendo sido considerado como um dos discos do ano.

Em 2014 é editado Lost in the Dream, um dos mais aclamados álbuns da banda e três anos mais tarde, em 2017, A Deeper Understanding.

Atualmente composta por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado), Charlie Hall (bateria), Jon Natchez (Saxafone e teclado) e Anthony LaMarcar (guitarra), os The War On Drugs sobem ao palco NOS da 14ª edição do NOS Alive.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

 

The War On Drugs - I Don't Live Here Anymore
Custom
Facebook
Custom
Custom
Custom
INFORMAÇÕES
Tickets

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podes também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra.

Para mais informações e dúvidas gerais, consulta-nos em nosalive.com.

PARCEIROS E MEDIA PARTNERS
CONTACTOS
Telefone: +351 213 933 770
Morada: Rua Pêro da Covilhã, N.º 36, 1400-296 Lisboa
Facebook
Custom
Custom
Custom
Custom
Se não quiseres receber mais informação sobre o NOS Alive clica aqui.