Nilüfer Yanya confirmada no NOS ALIVE'22 | Se não conseguires ver este email clica aqui

NILÜFER YANYA DIA 7 DE JULHO NO PALCO HEINEKEN DO NOS ALIVE'22

Nilüfer Yanya é a nova confirmação para o Palco Heineken no dia 7 de julho, na 14ª edição do NOS Alive. A artista junta-se ao cartaz do segundo dia com os já anunciados Florence + The Machine, Jorja Smith, alt-J, Glass Animals, Celeste, Dino d'Santiago, Seasick Steve, Os Quatro e Meia e Inhaler.

Seguir as regras não é o seu forte. É assim que se define Nilüfer Yanya, a cantora e compositora sediada em Londres, descoberta pela primeira vez aos 20 anos de idade depois ter feito o upload das suas demos acústicas no Soundcloud, Yanya cresceu rapidamente após o lançamento dos três primeiros EPs. Começando com Small Crimes em 2016, estes lançamentos prepararam o palco para a arte de Nilüfer Yanya como uma artista pop lo-fi que pode muito bem vir a transformar a sonoridade dos dias de hoje.

Esta marca de um indie pop sincero levou-a a abrir os espetáculos de artistas como Mitski, The xx e Sharon Van Etten, além de receber uma série de elogios - incluindo a seleção para a BBC Sound of 2018.

Quando o seu álbum de estreia, Miss Universe, chegou em 2019, Yanya estabeleceu-se como uma artista única com uma voz distinta que precisava de ser ouvida, com a aclamação da crítica. Agora, ao entrar na próxima etapa da sua jornada criativa com o recém editado PAINLESS, Yanya explora as profundezas da vulnerabilidade emocional e que força o ouvinte a sentar-se com o desconforto: seja ele fruto do fim de relações, solidão ou introspecção profunda. “É um disco sobre emoção”, explica Yanya. “Acho que é mais aberto sobre isso de uma forma que Miss Universe não era porque há tantos layers com o conceito que construí em torno disso.” Ela acrescenta, resumindo o espírito do novo álbum, “Já não tenho tanto medo de admitir os meus sentimentos”.

Nilüfer Yanya apresenta-se então no Palco Heineken, sem medos, no segundo dia do NOS Alive'22.

Artistas confirmados: alt-J, Balthazar, Caribou, Celeste, Clairo, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Mother Mother, Nilüfer Yanya, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stormzy, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Nilufer Yanya
Custom
Facebook
Custom
Custom
Custom
INFORMAÇÕES
Tickets

 

BILHETES DIÁRIOS 9 DE JULHO, PASSE 3 DIAS (7,8 E 9 DE JULHO) E PASSE 4 DIAS ESGOTADOS

BILHETES DIÁRIOS PARA 6,7 E 8 DE JULHO E PASSE DE 3 DIAS (6, 7 E 8 DE JULHO) DISPONÍVEIS NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 ficam automaticamente válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22, que decorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Poderá também trocar os seus bilhetes para um dia do NOS Alive’22 (6, 7 e 8 de julho), com apresentação de bilhete e prova de compra, mediante disponibilidade de lotação no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos.

PARCEIROS E MEDIA PARTNERS
CONTACTOS
Telefone: +351 213 933 770
Morada: Rua Pêro da Covilhã, N.º 36, 1400-296 Lisboa
Custom
Facebook
Custom
Custom
Custom
Se não quiseres receber mais informação sobre o NOS Alive clica aqui.