Blitz

NOS Alive espera 210 mil espectadores no Passeio Marítimo de Algés

NOS Alive
NOS Alive
Rita Carmo

210 mil pessoas esperadas nos quatro dias no festival NOS Alive, em Algés. Não há bilhetes para os dois últimos dias: sexta e sábado

O NOS Alive cumprirá a 14.º edição entre quarta-feira e sábado com um cartaz que contará com 165 atuações. "São esperadas 210 mil pessoas no conjunto dos quatro dias e é um sonho que demorou", disse Álvaro Covões na véspera do arranque do evento, em pleno Passeio Marítimo de Algés.

Depois de dois anos sem festival devido à pandemia, "o maior desafio foi sobreviver", afirmou à BLITZ o diretor da Everything Is New, promotora do festival. "Sobreviver sob o ponto de vista económico e financeiro e sobreviver sob o ponto de vista mental. E, acima de tudo, conseguir lutar sempre para aproveitar todas as pequenas oportunidades para poder trabalhar".

Metallica, The Strokes, Da Weasel, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Two Door Cinema Club, Stromae, Alt-J são alguns dos nomes que irão passar pelo festival e já só há bilhetes disponíveis para quarta e quinta-feira.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas